CARLA AMORIM > Inspire-se > Nova coleção Sagrado traduz a espiritualidade em joias

07/06/2014
Lançamentos

Nova coleção Sagrado traduz a espiritualidade em joias

Com muita fé (e proteção!), pérolas, ágatas, diamantes, rubi e ouro decoram as peças

Depois da bossa carioca, que tomou conta coleção de joias Sagrado em 2013 – e transformou até a silhueta do Cristo Redentor, em um fabuloso pingente –, agora Carla Amorim se inspira na espiritualidade. O resultado? Uma coleção repleta de ícones bíblicos trabalhados com pedras preciosas e muito ouro, verdadeiros pontos de luz que ganharam forma para iluminar discretamente os visuais mais românticos.

O tema, comum na vida de designer de joias, motiva seu dia a dia e seu trabalho há anos. Foi dessa vivência que ela elegeu alguns dos principais elementos bíblicos para transformar em joias. Cruzes, santos e anjos foram transformados em pingentes, anéis, gargantilhas, pulseiras como a Mistérios Luminosos, inspirada nos cinco mistérios do Rosário e, os queridinhos da coleção, dois escapulário batizados de Cruz Santiago, em versões feminina e masculina.

Nos materiais, pérolas, rubis, diamantes brancos e champagne, quartzo incolor, ônix e ágata branca foram combinados com ouro branco, negro e rosa. Tudo para proteger ou surpreender com um presente inesquecível cheio de estilo e muita fé, claro!

 

07/06/2014LANÇAMENTOS Nova coleção Sagrado traduz a espiritualidade em joias Por: autor Depois da bossa carioca, que tomou conta coleção de joias Sagrado em 2013 – e transformou até a silhueta do Cristo Redentor, em um fabuloso pingente –, agora Carla Amorim se inspira na espiritualidade. O resultado? Uma coleção repleta de ícones bíblicos trabalhados com pedras preciosas e muito ouro, verdadeiros pontos de luz que ganharam forma para iluminar discretamente os visuais mais românticos.O tema, comum na vida de designer de joias, motiva seu dia a dia e seu trabalho há anos. Foi dessa vivência que ela elegeu alguns dos principais elementos bíblicos para transformar em joias. Cruzes, santos e anjos foram transformados em pingentes, anéis, gargantilhas, pulseiras como a Mistérios Luminosos, inspirada nos cinco mistérios do Rosário e, os queridinhos da coleção, dois escapulário batizados de Cruz Santiago, em versões feminina e masculina.Nos materiais, pérolas, rubis, diamantes brancos e champagne, quartzo incolor, ônix e ágata branca foram combinados com ouro branco, negro e rosa. Tudo para proteger ou surpreender com um presente inesquecível cheio de estilo e muita fé, claro! Gargantilha-Sagradas-Cruzes-OV Nesta temporada, a gargantilha foi batizada de Sagradas Cruzes e ganhou duas versões. Em outro polido, amarelo ou rosa, uma delas vem repleta de rubis e, a outra, de diamantes.


Nesta temporada, a gargantilha foi batizada de Sagradas Cruzes e ganhou duas versões. Em outro polido, amarelo ou rosa, uma delas vem repleta de rubis e, a outra, de diamantes.

 


Para as mais românticas que gostam de um visual feminino o pingente Cruz e Fé, trabalhado em ouro polido e pérolas, é perfeito.

 

 

 

 

Tão delicados quanto o pingente, o anel e a pulseira Terço foram trabalhado em pérolas e ouro polido, nas versões amarelo ou rosa, e ganharam uma charmosa cruz com a textura espuma do mar, clássica no trabalho de Carla.

PingenteMaeRainha

 

Já o pingente Mãe Rainha é o tipo de peça repleta de inspiração. Em ouro fosco e polido, pérolas e diamantes rose ou champagne, é ideal para presentear quem você ama.

 

 

Para os pequenos, uma opção original de presente também integra a coleção. É o pingente Anjo da Guarda, também trabalhado nas bolinhas de ouro da textura espuma do mar e em diamantes. 

Cheia de significados, motivos não faltam para ter a pulseira Mistérios Luminosos. Ela possui cinco pingentes que representam a quinta e última parte dos Mistérios do Rosário, ou seja, alguns dos elementos mais na meditação dos católicos. Ágata branca, quartzo incolor, diamantes brancos, rubis e ouro foram escolhidos pela designer para criar essa joia.

 

Escapulario-Cruz-Santiago-masculino-ON

É o ônix que dá o tom ao escapulário masculino feito com ouro polido, branco ou negro.

 

A versão feminina, tem a ágata branca como pedra preciosa, combinada com ouro polido amarelo ou rosa.

 

A coleção Sagrado 2014 já está em todas as lojas Carla Amorim em todo o Brasil e na loja online.

comments powered by Disqus